Institucional - Qualidade Clean

Foco no Cliente

Os processos da Clean são operados tendo como premissa básica atender com eficiência e eficácia as necessidades e expectativas dos clientes, visando:

- Identificar oportunidades de melhorias nos processos, produtos e serviços prestados;

- Agregar valor aos clientes, tornando os processos mais ágeis

Adicionalmente, são monitoradas informações para medir se a Clean está operando em conformidade com os requisitos especificados e se atende às necessidades e expectativas de seus clientes. Estas informações podem ser obtidas através de pesquisa de satisfação, reclamações ou por intermédio de comunicação direta com os clientes.

Política de Qualidade

A Alta Direção estabelece e assegura que a Política da Qualidade é compreendida, implementada e mantida em todos os níveis da Organização.

É compromisso da Clean Gestão Ambiental, buscar permanentemente a melhoria dos seus sistemas de gestão, proporcionando qualidade a seus processos, produtos e serviços, o desenvolvimento de seus colaboradores, a proteção ambiental e o atendimento das necessidades de seus clientes como fatores essenciais para o sucesso do negócio e a melhoria da qualidade de vida, através das seguintes premissas:

1) Conquistar a liderança nos mercados em que atua, prestando serviços de qualidade reconhecidos pela fidelização de nossos clientes e do crescimento contínuo e sustentável;

2) Atender às legislações pertinentes, melhorar continuamente as condições de segurança e saúde no trabalho, controlando fontes que possam produzir perdas relativas às pessoas, à propriedade, ao processo e ao meio ambiente;

3) Promover continuamente programas de desenvolvimento de nossos colaboradores, fornecedores e parceiros;

4) Promover ações que demonstrem boa cidadania empresarial, responsabilidade sócio-ambiental e respeito ao ser humano;

5) Avaliar periodicamente a adequação desta Política aos propósitos de nossa empresa, bem como às suas atividades, produtos e serviços;

6) Responsabilizar os colaboradores em todos os níveis hierárquicos, a considerarem a qualidade como parte integrante de qualquer atividade e como um compromisso pessoal o cumprimento das diretrizes descritas nesta Política.


Missão

Ser uma empresa especializada em gestão ambiental de resíduos, atuando com segurança, qualidade e tecnologia, contribuindo com a sustentabilidade do meio ambiente

Visão

Contribuir para a sustentabilidade dos empreendimentos inseridos na Amazônia Legal, oferecendo soluções de gestão ambiental total, até 2015, utilizando como parâmetros:
-Licenciamento ambiental completo;
-Volume de resíduos sólidos coletado e tratados;
-Volume de participação em empreendimentos de grande porte na região em que atua;
-Aplicação das soluções ambientais nos empreendimentos internos da empresa;

 

Valores